ERA UMA VEZ

Texto & Fotos: Robert Ager & Grace Downey

As vezes parece que foi ontem, mas já faz quase vinte anos que nossas vidas mudaram para sempre, partindo de São Paulo para dar a volta ao mundo de carro. Olha essas fotos, do baú, do dia da nossa saída, só um pouquinho mais jovens! Ha ha ha!

Mas como tudo começou? Desde que nos conhecemos por gente, sonhávamos em debandar e viajar pelo mundo. Quando nos conhecemos, logo percebemos que a questão não era se deveríamos ir, mas sim quando?

Depois de um feriado viajando, voltamos ao assunto da volta ao mundo de carro. Nesse ponto, a Grace simplesmente olhou para mim e disse:

“Por que não vamos agora?” 

Ela falava sério e por um instante não tive resposta. Quanto mais eu pensava, mais certeza tinha de que aquele era o melhor momento e que provavelmente nunca teríamos outro igual. Alguns segundos depois, respondi:

“Ok, em seis meses, partimos!” 

Não demorou muito para perceber que se esperássemos até tudo ficar perfeito, não iríamos a lugar nenhum. Assim, determinamos a data-limite para uma festa de saída e fizemos o máximo que pudemos. Seis meses pirados depois e estávamos quase prontos. A sensação era de que o mundo inteiro estava esperando por nós! Mal poderíamos imaginar o que nos aguardava pela frente, mas de uma coisa ambos tínhamos certeza:

“Tudo em nossas vidas estava prestes a mudar e provavelmente nada voltaria a ser como antes.”

Quer saber mais sobre essa grande viagem? Siga o link e conheça também o nosso livro “Challenging Your Dreams – Uma Aventura Pelo Mundo.” https://bit.ly/OV_CYD_Livros

VIAJE CONOSCO
TRAVEL WITH US

NOSSOS LIVROS
OUR BOOKS

VIAJE CONOSCO
TRAVEL WITH US

Leave a Reply