[singlepic id=5645 w=480 h=360 float=right]12 de novembro 2010 – 8 de dezembro 2010
Deixando Minas para trás e seguindo rumo ao Rio de Janeiro, a última etapa da nossa aventura estava prestes a começar.
Faltando ainda quase um mês, tínhamos bastante coisa para fazer ao longo do caminho.
Apesar do clima, as coisas começaram muito bem e tivemos uma surpresa agradável ao chegar à Serra dos Órgãos. Além de encontrar uma bela cadeia de montanhas para explorar, também deparamos com um parque nacional muito bem organizado.
Descendo até a costa em Búzios, passamos rapidamente pelo Rio de Janeiro. Mesmo ficando pouco tempo, a Cidade Maravilhosa nos surpreendeu com mais um cantinho escondido.
O próximo destino foi Paraty. Seja andando por suas ruas de paralelepípedos, vendo as pessoas passearem no porto ou simplesmente desfrutando de uma bela refeição à noite, todos se encantam com a magia da cidade.
Nossa caminhada final e as últimas noites acampando seriam em Itatiaia – o local onde nasceu o primeiro parque nacional do Brasil e um lugar que nós dois conhecíamos muito bem.
Ansiosos para rever todos os nossos amigos e familiares, o caminho de volta para São Paulo foi cheio de emoções.
Depois de quase um ano na estrada, este estilo de vida maravilhoso estava mais uma vez chegando ao fim.
<<<< Etapa 7 – Pelo Coração do País
[nggallery id=149]
.
I like the helpful information you provide in your articles.
I will bookmark your blog and check again here regularly.
I’m quite certain I’ll learn plenty of new stuff right here!
Good luck for the next!