Categories

A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

Austrália

15 de mar – 2 de jun, 2005[singlepic id=4970 w=480 h=360 float=right]

Depois de três meses frustrantes dirigindo na Índia, estávamos mais que prontos para voltar à vida simples e aos espaços abertos da Austrália.

Nossa rota tomou a forma de um grande “M”, começando em Perth e terminando em Melbourne, com uma caída até Alice Springs, bem no centro.

Depois de liberar o carro pela alfândega em tempo recorde, seguimos caminho para o litoral e as belas praias da Austrália Ocidental.

Descansados, fomos em busca de outras atividades na região do Karijini e de Kimberley, excelentes áreas para trekking e um dos últimos sertões virgens da Austrália.

Depois disso, exaustos e empoeirados, seguimos para a conhecida Tropical Top End, buscando um cenário mais verde.

Tínhamos à nossa frente muitos dias longos pelo Outback a caminho do Red Centre e de Ayers Rock. Passamos alguns dias relaxando para depois dar meia-volta e fazer tudo de novo, retrocedendo pelo mesmo caminho, desta vez em direção a Queensland e ao oceano Pacífico.

Mesmo com tempo ruim, conseguimos um barco para nos levar até a Grande Barreira de Corais antes de rumar para o sul, em direção a Nova Gales do Sul e Sydney.

Infelizmente, nosso tempo e nosso dinheiro estavam acabando. Pela primeira vez percebemos que este maravilhoso modo de vida estava prestes a terminar. Daqui o destino seria Buenos Aires e então a curta viagem de volta ao Brasil.

<<<< Etapa 6 – Ásia

[nggallery id=130]

435 comments to Austrália

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>