Exposições

Exposição CYD Cuidadosamente selecionamos uma coletânea de imagens que mostram a nossa história e refletem o espírito de aventura.

A exposição é composta por 50 fotos coloridas. Cada foto (60 x 40 cm) é impressa com qualidade fotográfica e montada em superfície rígida. Todas as fotos apresentam legenda informativa da localidade e o restante fica por conta da imaginação de cada um. Nossas imagens podem ser fixadas em estruturas pré-existentes no local ou podemos fornecer os expositores e a montagem.

A exposição é um ótimo complemento para as Palestras e também uma atração muito interessante se contratada isoladamente. Oferecemos também a opção de expor o carro da expedição.

As fotos também são comercializadas para utilização em materiais específicos.

Entre em contato conosco para obter maiores informações.

Clientes

clientes_expo2


Depoimentos

“A exposição CYD é linda. Reflete o olhar sensível de quem está por trás da lente. A realidade que se vê ali é multifacetada. Desde as metrópoles com seus pontos turísticos famosos: templos, museus, praças, etc, até a Natureza em sua forma mais pura: nua e majestosa como deve sempre ser. Essa exposição junto com a palestra foram a maneira, ao meu ver, do ‘casal viajante’ mostrar ao mundo sua paixão pela vida e pela aventura de Ser Humano.”
Rose Marie (Cultura Inglesa Santos - Gerente)

Já realizamos diversas exposições fotográficas aqui no Shopping Ibirapuera e a Challenging your Dreams marcou pela história de sua inusitada aventura ao redor do mundo, atraindo centenas de visitantes. Nossos agradecimentos a Grace e ao Robert.”
Ricardo Portela e Ana Lúcia (Shopping Ibirapuera - Dept. de Marketing)

“Foi um prazer ter essa maravilha de exposição aqui. Queríamos mais tempo, mas claro, entendemos a programação. As pessoas ficaram encantadas, e encantadas mesmo, porque ficavam vários minutos observando e “vivendo” o que cada foto transmitia. O nosso staff (me incluo nessa) descobria novos detalhes e novas emoções a cada olhar, todo mundo comentou: “nossa, cada vez que eu olho vejo algo que não tinha visto”! Parabéns mais uma vez.
Giana Mello (Cultura Inglesa Santana  - Gerente)

“Obrigada pela oportunidade de termos um trabalho tão especial como o de vocês aqui no nosso espaço.”
Rita Calabresi (Cultura Inglesa - Dept. Cultural e Eventos)

“As imagens, o livro e o projeto de vocês é lindo. Parabéns mais uma vez!”
Fabiana de Paiva (FNAC - Eventos)