16 de Julho – Canoa Quebrada e Fortaleza

Ainda no litoral, passamos por São Miguel do Gostoso e Macau, mas resolvemos conhecer um pouco do interior também, indo até Portalegre.

De volta à costa já no Ceará, paramos em Canoa Quebrada, onde ficamos alguns dias para o Ronnie curtir seus últimos dias conosco com direito a sol e praia. Apreciamos as falésias vermelhadas com o símbolo da lua e estrela esculpido em branco. No início achamos meio estranho, mas acabamos gostando desse detalhe e identidade do lugar.

Foi aqui em um bar que, junto com mais um monte de brasileiros, enfrentamos o jogo que eliminou a seleção da copa. Para afogar as mágoas fomos comer camarão na praia . . . não podemos reclamar né! Enfim, agora é olhar para frente e torcer pelo hexa em 2014.

Estava na hora de seguirmos para Fortaleza, onde nos despedimos do Ronnie, após uma parada estratégica no Mc Donald’s, em “homenagem” a Hayley. Foi muito especial ter a presença do Ronnie durante esse período da viagem. Valeu Ronnie! À noite, por muita coincidência e uma ótima surpresa, encontramos outro amigo nosso, o Manteiga, que estava em Fortaleza a trabalho. Apesar de ter sido um encontro rápido, deu para matar a saudades e jogar conversa fora durante um jantar delicioso. Valeu Manteiga, foi demais te encontrar!

Levamos o Snoopy na Land Extrema, pois ele precisava resolver algumas coisinhas. Enquanto esperávamos umas peças chegarem de São Paulo, fomos curtir o friozinho de Guaramiranga. Lá tivemos outra surpresa ao encontrarmos com o João do Jeep Clube da Paraíba no mesmo camping que nós. Fomos juntos ao Pico Alto apreciar o pôr-do-sol e depois ficamos batendo papo e trocando experiências de viagens, foi bem bacana. Guaramiranga é um lugar gostoso e aproveitamos esse tempo para trabalhar um pouco e recuperar as energias. Foi ótimo!

O Snoopy recebeu toda a atenção merecida do pessoal da Land Extrema e estava pronto para enfrentar um longo trecho sem assistência, pois a próxima concessionária só em Cuiabá, uns 10 mil kms adiante. Gostaríamos de deixar nosso muito obrigado a toda equipe da Land Extrema pela atenção e trabalho. Obrigada também ao pessoal de São Paulo pela ajuda com o envio das peças.

Em Fortaleza, recebemos mais uma visita para rodar conosco, a Julia. Além disso, tivemos a oportunidade de encontrar com a Cynthia que também estava lá a trabalho. Valeu Cy, foi muito bom te ver, mesmo que muito rápido. Fortaleza foi, sem dúvida, o lugar dos encontros!

4 comments to 16 de Julho – Canoa Quebrada e Fortaleza

  • É uma fantástica aventura, desejo muito sucesso na empreitada, vim conhecer faz pouco tempo de suas viagens.
    Isto é uma grande viagem, são para poucos, aliás só voces mesmo!!
    Assim estaremos conhecendo melhor o nosso Brasil.
    Um grande abraço de Dourados – Mato Grosso do Sul

  • admin

    Valeu Ricardo!
    Oops, falha nossa! Ja iremos corrigir esse pequeno detalhe!
    E que em 2014 venha o Hexa! = )
    Beijos e Abracos,
    Grace e Robert

  • Olá Grace, Olá Robert!
    O site está cada vez melhor! Está dando para viajar junto.
    Só espero que o hexa venha em 2014, porque em 2016 não tem copa do mundo.
    Um abraço.
    Ricardo Cordeiro

  • Yara

    Muito boas fotos Robert e Grace.

    Realmente foram bem visitados em Fortaleza, legal…

    Love Mummy

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>