30 de Dezembro – Acampando na beira do Rio Juquiá

Depois de muita adrenalina e emoção na festa de saída partimos felizes, mas com fome e resolvemos parar no Habibs já na estrada rumo ao sul. Após uma hora de Regis chegamos ao nosso primeiro destino: Juquitiba. Pegamos uma estradinha de terra que nos levou a beira do rio Juquiá, onde montamos acampamento no local mais seco que encontramos. A empolgação da noite e a correria das últimas semanas garantiram o cansaço e estávamos mais do que prontos para capotar na barraca.

Acordamos cedo com o calor do sol na barraca e empolgados com o clima fomos logo montar a cozinha e preparar nosso café da manhã. Infelizmente o sol não durou muito e em algumas horas tivemos que guardar tudo, pois a chuva chegou com tudo. Resolvemos nos divertir um pouco na chuva e ao percebermos que não ia dar trégua, tomamos um banho e ficamos lendo na barraca até anoitecer.

Em São Paulo sentimos falta do contato com a natureza e não valorizamos tanto o clima, mas esse começo foi o suficiente para nos recordar o quão importante será no decorrer da viagem. Os próximos dias foram uma mistura de sol, calor e muita chuva, mas mesmo assim estávamos felizes da vida. Temos muitos meses pela frente e torcemos por um clima melhor!

Apesar da chuva conseguimos arrumar as coisas no carro (agora tem espaço no banco de trás), fazer algumas caminhadas e nadar no lago. Após quatro dias tranqüilos já estava na hora de partir novamente, dessa vez até Iguape, onde encontramos com uns amigos e passamos o Réveillon.

8 comments to 30 de Dezembro – Acampando na beira do Rio Juquiá

  • admin

    Olá Luis,

    Obrigada pelo seu comentário. Ficamos felizes que tenha gostado do post e do local. Com certeza é uma região privilegiada e o local muito agradável. Este sítio é particular, sendo alugado apenas para Grupos e/ou Eventos e pelo que saibamos não há lugar para pesca dentro da propriedade. Boas aventuras!

    Beijos e Abraços,
    Grace e Robert

  • luis claudio

    Valeu irmaos foi muito legal ver voces acampando na beira do rio . As fotos ficaram lindas este rio Juquia é muito bonito. Eu e minha esposa tambem gostamos muito de aventuras, gostamos de acampar de pescar. Gostaria de saber onde se localiza este lugar e se neste rio tem lugar para pescar.

    obrigado
    luis/luisa

  • Isso é que é Vida boa sejam muito felizes em sua aventura.

  • Mari Melo

    Lindas fotos e sorriso de voces mostra o quanto estao aproveitando e se aventurando!!

    Continuem assim!!

    Bjo grande!!

    Mari Melo

  • admin

    Valeu “Os Dannemann”. Adorei! = )
    Gostaram do lugar de camping no Rio Juquia? Voces o conhecem bem . . . foi o lugar onde fizemos o curso Selva Bless! Lugar bem legal mesmo! Continuem nos “acompanhando”, estamos adorando receber seus recados.
    Beijos, Grace e Rob

  • Os Dannemann

    Grace e Rob,

    Já estamos aqui bisbilhotando a viagem de vocês!
    Apesar da chuva, parece que foi bem divertido estar à beira do Rio Juquiá! Vocês escolheram um lugar bonito para acampar!
    Continuem curtindo! E nós vamos curtindo junto! Pegando carona no Snoopy!
    Beijos, Fiquem com Deus.
    Os Dannemann

  • admin

    Dani e Carlos!!!!
    Que demais receber noticias suas! Saudades! Que pena mesmo que não puderam estar lá conosco em nossa saída, mas esperamos mesmo que venham nos encontrar pelas estradas, seria demais! Vamos combinar!
    Beijos e Abraços, Grace e Rob

  • Queridos amigos, depois de alguns problemas para obter a senha do nosso e-mail, acabamos de receber o convite para a festa de despedida de vcs… no ano passado!!! Não acreditamos!!! Não queríamos ter perdido esta, mas… Vcs são muito queridos”! Adoramos as novas fotos, divirtam-se! Quem sabe não vamos encontrá-los pelo caminho?! Estão convidados a passarem um tempo em Ilhabela com a gente, tá? Nosso tel é o mesmo. Vamos acompanhando vcs!
    Sigam em paz, sigam com Deus, boa viagem… Vivam a vidaaaaaaaa!!!
    Bjs e abs
    Dani e Carlos

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>