31 de Outubro – “Snoopy” Fez Sucesso no Festival

Durante o último final de semana nos divertimos bastante no Festival Brasil Off-Road em São Paulo. O pavilhão da Imigrantes esteve bem agitado, repleto de equipamentos 4×4, emoção com as corridas indoor e diversas exposições, inclusive uma coleção de jeeps impressionante.

O Snoopy, nosso novo Defender 130 provou ser o centro das atenções em nosso stand. Após muita reflexão, finalmente escolhemos esse nome, pois além dele ser branco e preto, o Snoopy é um sonhador como nós e sendo um Land Rover, um pouco teimoso também. Esperamos que se aventure tanto quanto o Baloo!

Além de encontrarmos com diversas pessoas, novos e velhos amigos, estivemos bem ocupados com entrevistas para TV, rádio, sites e revistas. A primeira que já foi publicada foi uma entrevista no MSN que fizemos para o Portal ONNE. Veja na íntegra aqui. Quando tivermos as datas das outras matérias, avisaremos.

Gostaríamos de agradecer a todos que vieram nos visitar, e como sempre, pelo apoio de todos.

4 comments to 31 de Outubro – “Snoopy” Fez Sucesso no Festival

  • admin

    Oi Carol,
    Obrigada pelo recado! Valeu! Você tem que conhecer o “Snoopy” ao vivo! = )

  • Carol Kozlakowski

    Parabens, Grace and Rob, pelo Snoopy! Ficou animal!
    Muito boa a entrevista também…
    Boa sorte,
    Carol

  • admin

    Olá Virgílio,
    Obrigada pela participação. Já temos um adesivo do Snoopy no carro! Ficou bem legal! Manteremos o site sempre atualizado com as novidades!

  • Excelente o nome escolhido, Vocês poderiam ter solicitado nas feiras onde vão e no site uma sugestão das pessoas para o nome.
    Mas está ótimo.
    Minha sugestão, fazer um desenho do SNOOPY em algum lugar do carro.
    Gostei das fotos.
    Coloque mais fotos.
    Estou ansioso para ver Vocês partires.
    Outra sugetão, fazer um link aqui no site, das últimas notícias.
    abraços.
    Virgilio

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>