29 de Abril – Parque Nacional do Caparaó

Deixamos Belo Horizonte e seguimos rumo ao Parque Nacional do Caparaó, onde planejávamos chegar ao topo do terceiro pico mais alto do Brasil: Pico da Bandeira, com 2892m.

Tivemos uma surpresa muito agradável ao chegarmos à guarita do parque quando nos disseram que havia locais de acampamento dentro do parque. […]

27 de Abril – Ouro Preto e Belo Horizonte

No caminho, pretendíamos visitar Congonhas, mas vimos que o dia da semana não era ideal, pois as igrejas fecham as segundas-feiras, por isso seguimos direto para Ouro Preto. Chegando a Ouro Preto encontramos um albergue com vista privilegiada e uma ótima localização. Logo nos instalamos e fomos perambular pelas ruelas de Ouro […]

19 de Abril – Serra da Canastra

Estávamos empolgados com a chegada da Chris, nossa primeira visitante. Após um longo dia na estrada nos encontramos no aeroporto, passamos no supermercado e seguimos para Serra da Canastra. Em nossa primeira noite juntos fizemos camping selvagem nas montanhas de Minas Gerais. Cozinhamos um bom jantar e ficamos batendo papo e tomando […]